quarta-feira, 3 de junho de 2009

Relíquia



Seu cabelo era tão negro que parecia ser pintado pela noite
E o sorriso era tão branco que lembravam estrelas.
Formando -se assim a visão da mais bela noite estrelada.

Era tudo tão diferente nela, sua gargalhada convidava para a festa.
E sem perceber fazíamos parte dela.

Frida?

Sim Frida.
Era este o nome, seu som era um vento forte.
Este soprava frenético nos embalando em um ritmo contagiante
Como imaginar que aquela menina linda e cativante
Seria capaz de transformar simples dias

“NOS MELHORES DIAS”

Era mais um dia especial.
Planos traçados para a grande aventura
Pelo menos duas vezes vamos ter que assistir...
Afinal não era qualquer um
Era PATRICK
Este estava em sonhos de dez em cada dez

De duas passaram a cinco
E cinco transformaram duas

Naquele dia o sol convidava a vida
O calor nos motivava ainda mais as bagunças sem fim
As idéias brotavam como flores na primavera
Era o nosso jardim, nosso mundo.
E nos orgulhávamos a cada flor que brotava dele

Lembramos da piscina
Nosso lago agora
E nele entraríamos para um lindo mergulho
E nos despimos então e pulamos
Sim mergulhamos em uma linda lagoa
E esta era AZUL, e nadamos por horas seguidas.
Já era hora de ir
Afinal era uma longa viagem de volta

Quantas viagens longínquas.

Fomos atrizes principais
Mergulhadoras da LAGOA AZUL.
Feiticeiras.
Dines e amos.
TRILLER, era a nossa musica.
Ninguém ousaria a dançá-la

Andávamos de bicicleta uma carregando a outra
Com a coragem e Ousadia dignas de “AMAZONAS”

Sim de braços abertos sem segurar...
Coragem era nosso lema.

Menina dos cabelos pintados pela noite

Desbravadora de lagoas
Arrebatadora de sorrisos e afagos
.
A você minhas melhores "aventuras”
Infância preservada
Tenho-te comigo sempre.



Só me basta parar e olhar para um lindo e aconchegante Céu estrelado

Um comentário:

  1. Mais uma vez me emocionei ao ler, agradeço por ter me deixado fazer parte dessa infância maravilhosa!!!!!
    Amo você, e tenho vc sempre comigo.
    " Não importa o tempo nem a distância, afinidades nos fazem bem próximas..."
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Bjs, Frida

    ResponderExcluir